Vila Nova

Quintas de Sant Anna, terrenos Vila Nova - Porto Alegre

9633746-VIMT

Pronto

Venha para seu novo estilo de vida, conheça uma da das 47 unidades com área média de 1,5 mil m², total integradas com a natureza.
Localizado no centro geográfico da cidade e, portanto, próximo a toda infraestrutura da capital dos Gaúchos, está a 5 km da praia de Ipanema, à 8km do Barra Shopping, à 6km do hospital Divina Providência, e a 13 km do Centro Histórico ou do Parcão (Parque Moinhos de Vento).
O condomínio possui portaria 24 horas, todo o perímetro (incluindo as áreas de mata) são cercados por pilaretes de concreto com sistema de vídeo, monitoramento acompanhado de Sensores de Presença, salão de festas com lareira, quiosque com churrasqueira, quadra de areia polivalente, praça e pomar. Possuindo também em seu interior uma cascata de água cristalina e a vista é o famoso Pôr do Sol de Porto Alegre, emoldurado pelas encostas do vale aonde se localiza.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies